segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Congresso de Jovens e Adolescentes

Nos dias 6, 7 e 8 de agosto aconteceu na Assembléia de Deus em Cidade da Esperança o congresso de jovens do setor IV, com o tema
situado no livro das revelações capítulo 22 e versículo 10b "Porque o tempo está próximo", foi trabalhado de forma bastante eficaz assuntos relacionados à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Santidade, pureza, retidão e atenção. Palavras que não faltaram nesses três dias onde toda a juventude do setor IV pode se integrar e se entregar à vontade do Mestre. O tema foi bem proposto, em meio a tantas teorias de que o mundo está breve de seu fim, acabamos perdendo o verdadeiro foco da igreja: a volta de Cristo!

Há quem diga que o Cristo não vai mais retornar, enquanto que seitas espalham várias heresias mundo à fora, como por exemplo, "Jesus Cristo é um extra terrestre e em breve vem nos buscar para morarmos com ele na nave mãe".

A palavra de Deus nos ensina:

"até a minha chegada, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino." 1Timótio 4:13

É bem verdade que muitos se perdem pela falta do conhecimento das ricas informações que as escritúras sagradas nos revela. Mas louvado seja Deus que, em meio a nossa juventude, podemos encontrar jovens fortes e dispostos a trabalhar para o Senhor e para colocar à prova o seu conhecimento sobre a Bíblia. Como é o exemplo dos jovens e adolescentes que disposeram a trabalhar na obra de Deus durante estes três dias, cantando no grande coral:


ou louvando ao Senhor através de seus instrumentos:


Sem falar no valentes que se propuseram a responder uma prova sobre o apocalipse na 2ª versão do Vestibular bíblico feito pelo Dejad da Cidade da esperança.


Para as pessoas que tiveram maoires rendimentos na prova do vestibular bíblico, foram distribuídos algums prêmios, como: Bicicleta, livros e bíblias.



Esperamos que Cristo Jesus possa encontrar uma juventude santa a sua espera. Fiquemos atentos, porque próximo está o tempo!

Nenhum comentário: