terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novo #CDAV

Chega em setembro o novo CD de André Valadão – Minhas Canções – R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. Mais pop do que nunca, o CD chega para romper paradigmas. Todas os canais do cantor receberam nova roupagem com a identidade deste novo trabalho do cantor. MySpace, Twitter, site, blog, youtube e ícones para outras redes sociais como Orkut.

As letras das 10 canções foram escritas pelo missionário R.R. Soares e as músicas assinadas por André Valadão. “A primeira música do CD, 'Até quando?' é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. As letras que o missionário R.R. Soares escreveu são muito profundas e maduras. São letras de um ponto de vista que não tenho ainda ministerialmente, enquanto Ele, como grande homem de Deus que é e um dos maiores evangelistas do Brasil tem de sobra”.

Além de ser a música de trabalho do CD, “Até quando?” já ganhou gravação de vídeo-clipe que será lançado nos próximos dias. O cantor adianta que o clipe tem atores e um final surpreendente que foge dos clichês. A linha do CD traça a maturidade e a tradição do RR Soares com a irreverência e popularidade do André Valadão. “O tempo todo vamos transitar da gravata para o tênis All Star. Do violino para a guitarra pesada. O disco todo vai ter sempre essa transição muito moderna”, diz. Aproveite para conferir a nova música do cantor “Até Quando?” no MySpace www.myspace.com/andrevaladaoofficial.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

88 exemplos brilhantes de fotografia sobre uma perspectiva forçada

Perspectiva é uma técnica que emprega ilusão de ótica para fazer um objeto aparecer mais longe, mais perto, maior ou menor do que realmente é. É usado principalmente em fotografia, cinema e arquitetura. Ele manipula a percepção visual humana através do uso de objetos em escala ea correlação entre eles e do ponto de vista do espectador ou a câmera.

Há muitas maneiras de atacar a fotografia e alguns são muito mais caros que outros. Aqui, nesta mostra, que apresenta uma coleção impressionante de perspectiva forçada Fotografia e fotos tiradas por vários artistas em todas as imagens que são vinculados às páginas do autor.


Para conferir as demais imagens, basta clicar aqui.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mensagem na net!!!

No dia 26 de setembro o Grupo Mensagem irá render ações de graças a Deus com o seu recital, que acontecerá na igreja pólo da Assembléia de Deus na Cidade da esperança.

Para saber um pouco mais sobre o grupo, acessa o blog clicando aqui: Mensagem na Net!
Lá é possível encontrar fotos do Mensagem, matérias ineteressantes e dicas de música. Tudo feito com carinho e qualidade.

Legal ver que ainda existe uma parcela comprometida com a propagação do amor de Deus mundo a fora, não importando a idade "escolha sempre jesus."

Glória - Novo CD da Fernanda Brum



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O arrebatamento....



E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22.12

Congresso de Jovens e Adolescentes

Nos dias 6, 7 e 8 de agosto aconteceu na Assembléia de Deus em Cidade da Esperança o congresso de jovens do setor IV, com o tema
situado no livro das revelações capítulo 22 e versículo 10b "Porque o tempo está próximo", foi trabalhado de forma bastante eficaz assuntos relacionados à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Santidade, pureza, retidão e atenção. Palavras que não faltaram nesses três dias onde toda a juventude do setor IV pode se integrar e se entregar à vontade do Mestre. O tema foi bem proposto, em meio a tantas teorias de que o mundo está breve de seu fim, acabamos perdendo o verdadeiro foco da igreja: a volta de Cristo!

Há quem diga que o Cristo não vai mais retornar, enquanto que seitas espalham várias heresias mundo à fora, como por exemplo, "Jesus Cristo é um extra terrestre e em breve vem nos buscar para morarmos com ele na nave mãe".

A palavra de Deus nos ensina:

"até a minha chegada, aplica-te à leitura, à exortação, ao ensino." 1Timótio 4:13

É bem verdade que muitos se perdem pela falta do conhecimento das ricas informações que as escritúras sagradas nos revela. Mas louvado seja Deus que, em meio a nossa juventude, podemos encontrar jovens fortes e dispostos a trabalhar para o Senhor e para colocar à prova o seu conhecimento sobre a Bíblia. Como é o exemplo dos jovens e adolescentes que disposeram a trabalhar na obra de Deus durante estes três dias, cantando no grande coral:


ou louvando ao Senhor através de seus instrumentos:


Sem falar no valentes que se propuseram a responder uma prova sobre o apocalipse na 2ª versão do Vestibular bíblico feito pelo Dejad da Cidade da esperança.


Para as pessoas que tiveram maoires rendimentos na prova do vestibular bíblico, foram distribuídos algums prêmios, como: Bicicleta, livros e bíblias.



Esperamos que Cristo Jesus possa encontrar uma juventude santa a sua espera. Fiquemos atentos, porque próximo está o tempo!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CLAMANDO AO SENHOR PELAS ELEIÇÕES 2010

Em época de eleições em nosso País, é comum ouvir expressões sobre os canditatos relacionando os mesmos à ladrões, corruptos e outros termos afim. É bem verdade que em nossa pátria é "comum" práticas ilícitas em meio aos governos federal, estadual e municipal. Mas este não é caso de ficarmos de braços cruzados apenas olhando e falando mal, enquanto temos sim, a oportunidade de mudar esta realidade enquanto servos do Deus altíssimo.

Sendo assim, a Pra. Ezenete Rodrigues - líder de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha - propós um clamor pela nossa nação, para trazer a existência o que está no coração de Deus para nosso Estado e para nossa NAÇÃO.

A Pra. Ezenete propõe a o agrupamento de 3 tipos de intercessores:

1º grupo: 1 vez ao dia

Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre. (Salmo 145:2)

No seu devocional todos os dias, separe um tempo de intercessão específica pelo Brasil. Clamando os textos citados e adorando ao Senhor.

2º grupo: 3 vezes ao dia (como Daniel intercedia por Israel)

Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer. (Daniel 6:10)

Pela manhã, à tarde e ao anoitecer clame ao Senhor, proclame a Palavra (os textos citados) e adore ao Senhor.

3º grupo: 7 vezes ao dia (como sugere o salmista)

Sete vezes no dia, eu te louvo pela justiça dos teus juízos (NO BRASIL). (Salmo 119:164)

"A escolha do presidente, dos senadores, deputados e governadores tem que ser tomada na total direção do Senhor e nós, como Igreja, precisamos clamar para que todo o processo eleitoral seja conduzido pelo Senhor Jesus.

Colheremos o fruto das nossas orações nos próximos quatro anos, por isso, precisamos semear com nossas lágrimas e o nosso clamor na terra onde o Senhor nos plantou." Diz a Pra. Ezenete que termina parafraseando Isaías 62:

Por amor de (nome do seu Estado) não me calarei e, por amor do BRASIL, não me aquietarei, até que saia a sua justiça como um resplendor, e a sua salvação, como uma tocha acesa. BRASIL - As nações verão a tua justiça, e todos os reis, a tua glória; e serás chamada por um nome novo, que a boca do Senhor designar.
BRASIL - Serás uma coroa de glória na mão do Senhor, um diadema real na mão do teu Deus.
BRASIL - Nunca mais te chamarão Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais Desolada; mas chamar-te-ão Minha-Delícia; e tua terra, Desposada; porque o Senhor se delicia em ti; e a tua terra se desposará. Porque, como o jovem desposa a donzela, assim teus filhos te desposarão a ti; como o noivo se alegra da noiva, assim de ti se alegrará o teu Deus. Sobre os teus muros, oh BRASIL, pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; vós, os que fareis lembrado o Senhor, não descanseis, nem deis a ele descanso até que restabeleça o BRASIL e o ponha por objeto de louvor na terra.
Jurou o Senhor pela sua mão direita e pelo seu braço poderoso: BRASIL, nunca mais darei o teu cereal por sustento aos teus inimigos, nem os estrangeiros beberão o teu vinho, fruto de tuas fadigas. Mas os que o ajuntarem o comerão e louvarão ao Senhor; e os que o recolherem beberão nos trios do meu santuário. Passai, passai pelas portas; preparai o caminho ao povo; aterrai, aterrai a estrada, limpai-a das pedras; arvorai bandeira aos povos.
Eis que o Senhor fez ouvir até as extremidades da terra estas palavras: Dizei AOS HABITANTES (NOME DO SEU ESTADO): Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. BRASIL - Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do-Senhor; e tu, (NOME DO SEU ESTADO) serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.